ANÁLISE FALA GALERA: Em tom de manifesto, “nação do mangue” é bem representada em minidesfile da Grande Rio
- Fala Galera Oficial
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Análise feita por Guilherme Campagnuci
Texto elaborado por Renata Campagnuci
A Grande Rio foi a terceira escola a se apresentar na noite e realizou uma boa apresentação, mostrando que tem quesitos. Um dos grandes destaques do minidesfile foi a comissão de frente assinada por Hélio e Beth Bejani, que entregou uma apresentação de movimentos precisos, intensa troca de posições e marcante teatralização característica que já consagra o trabalho da dupla.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel Werneck e Taciana Couto, também brilhou. Com uma apresentação belíssima e amplamente coreografada, o casal reforçou sua identidade artística, mantendo firmeza e elegância no bailado.
Na bateria, Mestre Fafá confirmou mais uma vez a consistência de seu trabalho, com bossas executadas com precisão. Mesmo que o samba de 2026 não tenha conquistado de imediato o público presente, Evandro Malandro conduziu a obra com excelência, mostrando entrosamento e maturidade ao lado de Fafá uma das duplas mais sólidas do carnaval.
A escola apresentou ainda um canto homogêneo, destacando alguns versos do samba que carregam uma mensagem de manifesto, reforçando o tom crítico e a proposta do enredo.
📸 Divulgação Rio Carnaval



.png)



Comentários